Ir para conteúdo

Oportunidade

Prova de Bolsas do Anglo Paulínia acontece neste dia 16; são descontos de até 100% para vagas remanescentes no Ensino Fundamental 2 e Médio

 

9 set 2017 – 11h30

O Anglo Paulínia está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas 2018 da escola. A prova presencial acontece neste dia 16, das 9h às 12h. Para participar, o candidato deve ser aluno frequente do 5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2017.

nnPara se inscrever, o candidato pode escolher entre preencher o formulário pela internet, acessando o site do Anglo Paulínia (clique aqui) ou pessoalmente, dirigindo-se à Secretaria da unidade José Paulino (Avenida Alexandre Martins Laroca, 51, no bairro Morumbi).

anglo
EDUCAÇÃO | Unidade do Anglo de Paulínia faz concurso para bolsas de estudo / Foto: Divulgação

nnO estudantes interessados em concorrer a bolsas de estudo podem fazer as inscrições até as 23h59 do dia 14 de setembro pelo site colégio ou até as 8h30 do dia 16 de setembro na Secretaria do Anglo Paulínia. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3844-5668.

nnA prova aplicada será de Conhecimentos Gerais e contará com 50 questões objetivas (15 testes de Português, 15 de Matemática, 10 de Ciências – Física, Química e Biologia –, e 10 de Conhecimentos Gerais – História e Geografia) e será realizada para alunos aspirantes às vagas, em 2018, do 6º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental 2 e para as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.

Remanescentes

nnO colégio não divulgou o número de vagas, mas destacou que “vale mencionar que são poucas vagas remanescentes para cada nível de ensino e que não haverá concurso de bolsas para o 7º ano por não haver vagas disponíveis a novos alunos para esse ano.”

nnEnquanto os candidatos fazem a prova, haverá uma palestra dedicada aos pais e responsáveis para apresentar a proposta pedagógica da escola e esclarecer eventuais dúvidas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.