Ir para conteúdo

Prepare-se

‘Emprega Paulínia’ seleciona nesta segunda-feira candidatos para 10 vagas de operador de televendas e duas na função de chefe de atendimento

 

7 set 2017 – 17h30

O programa “Emprega Paulínia” vai selecionar nesta segunda-feira, dia 11, profissionais para o preenchimento de duas vagas de chefe de atendimento e dez de operador de televendas.

nnOs interessados devem comparecer no “Emprega Paulínia”, com currículo e carteira de trabalho em mãos, na segunda-feira (11), às 10h. O programa funciona na Prefeitura, no Parque Brasil 500.

emprega
OPORTUNIDADE | Programa ‘Emprega Paulínia’ funciona no Paço Municipal / Foto: Divulgação

nnO nome da empresa contratante, os valores dos salários das duas funções, bem como os benefícios que serão oferecidos aos trabalhadores, foram mantidos em sigilo pelo “Emprega Paulínia”.

nnOs chefes de atendimento serão responsáveis pela liderança de equipes que realizam a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.

Atribuições

nnEntre as atribuições do cargo de chefia estão o monitoramento da área de crédito, atendimento a clientes em todos os pontos de contato, acompanhamento de processos operacionais das equipes.

nnOs operadores de televenda farão abordagem de clientes para venda de produtos financeiros, atendimento a clientes, análise de documentos apresentados pelos clientes, entre outras atribuições.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.