Ir para conteúdo

Mais essa

Região tem dois ataques com seringa em dois meses; caso mais recente rolou nesta segunda-feira em Americana, após homem negar dinheiro a pedinte

 

5 set 2017 – 12h59

Dois ataques com seringa têm despertado a atenção na região. O mais recente aconteceu em Americana nesta segunda-feira, dia 4. Um homem de 38 anos disse que não tinha dinheiro para dar a um pedinte em um semáforo perto do cemitério e levou uma agulhada no braço esquerdo.

nnO homem de 38 anos contou em seu perfil no Facebook que ia buscar o filho na escola no final da tarde quando foi abordado pelo pedinte em um semáforo da Avenida da Saudade, na altura da Avenida Nossa Senhora de Fátima. O agressor fugiu e a vítima buscou de imediato ajuda médica.

braço1
POLÍCIA | Braço de homem após ferimento com agulhada em Americana / Foto: Reprodução

nnO homem passou por dois hospitais e recebeu coquetel de medicamentos contra Aids e ainda deve fazer novos exames. A Guarda Municipal de Americana fez buscas na região do ataque, uma das mais movimentadas da cidade, e não localizou o pedinte. A Polícia Civil agora vai investigar o ataque.

nnO outro episódio de agressão com seringa rolou no último dia 8 de agosto em Campinas. Uma jovem de 23 anos foi ferida por um homem com uma agulhada na Rua Doutor Ricardo, na região central. Ela procurou ajuda no Hospital Samaritano, em Hortolândia.

post
POLÍCIA | Publicação feita pela vítima depois de ser atacada pelo pedinte em semáforo / Foto: Reprodução

nnA jovem voltava do trabalho, por volta das 12h, e seguia para a rodoviária de Campinas quando levou um esbarrão e sentiu uma picada na mão. Ela foi furada no dedo. Ninguém também foi preso nessa ocorrência em Campinas. A vítima não quis registrar Boletim de Ocorrência.

nnCasos semelhantes também acontecem em São Paulo, desde a metade de 2016. Somente de abril a  junho do ano passado, foram registradas em delegacias da Capital 23 queixas de agressões com seringa em estações do metrô. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos ataques na cidade de São Paulo foi detido.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.