Ir para conteúdo

Folgados

Ladrões armados e em moto assaltam rapaz em frente do Jardim Botânico de Paulínia, entre a sede da Guarda Civil e o ‘Portal Futurista’

 

4 set 2017, às 12h58

A ousadia dos bandidos cresce a cada dia em Paulínia. Nem mesmo a proximidade com a sede da Guarda Civil é capaz de fazer os criminosos desistirem de atacar suas vítimas.

nnDurante a madrugada deste sábado, dia 2, dois criminosos em uma moto assaltaram por volta das 3h30 um rapaz de 23 anos, que andava pela Avenida Doutor Roberto Moreira.

botanico1
POLÍCIA | Entrada do Jardim Botânico de Paulínia, no Jardim Vista Alegre / Foto: Divulgação

nnO ataque aconteceu no trecho em frente ao Jardim Botânico Municipal “Adelmo Piva Junior”, entre a sede da Guarda Civil e o “Portal Futurista” de Paulínia, no Jardim Vista Alegre.

nnOs ladrões, armados, agiram rápidos e fugiram com a mochila da vítima, com carteira de motorista, roupas, cartão de banco e celular. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Folgados Deixe um comentário

  1. Elder P. Azevedo disse:

    Por favor corrija sua informação. No texto você coloca corretamente Jardim Botânico, mas na foto você credita como Parque Ecológico, as pessoas confundem muito estes locais. O Parque Ecológico é um local que por sinal está fechado para reformas, e o Jardim Botânico é outro local que funciona normalmente desde 1992.
    Obrigado,
    Elder