Ir para conteúdo

Folgados

Ladrões armados e em moto assaltam rapaz em frente do Jardim Botânico de Paulínia, entre a sede da Guarda Civil e o ‘Portal Futurista’

 

4 set 2017, às 12h58

A ousadia dos bandidos cresce a cada dia em Paulínia. Nem mesmo a proximidade com a sede da Guarda Civil é capaz de fazer os criminosos desistirem de atacar suas vítimas.

nnDurante a madrugada deste sábado, dia 2, dois criminosos em uma moto assaltaram por volta das 3h30 um rapaz de 23 anos, que andava pela Avenida Doutor Roberto Moreira.

botanico1
POLÍCIA | Entrada do Jardim Botânico de Paulínia, no Jardim Vista Alegre / Foto: Divulgação

nnO ataque aconteceu no trecho em frente ao Jardim Botânico Municipal “Adelmo Piva Junior”, entre a sede da Guarda Civil e o “Portal Futurista” de Paulínia, no Jardim Vista Alegre.

nnOs ladrões, armados, agiram rápidos e fugiram com a mochila da vítima, com carteira de motorista, roupas, cartão de banco e celular. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Folgados Deixe um comentário

  1. Elder P. Azevedo disse:

    Por favor corrija sua informação. No texto você coloca corretamente Jardim Botânico, mas na foto você credita como Parque Ecológico, as pessoas confundem muito estes locais. O Parque Ecológico é um local que por sinal está fechado para reformas, e o Jardim Botânico é outro local que funciona normalmente desde 1992.
    Obrigado,
    Elder