Ir para conteúdo

Carreira

Associação comercial de Campinas vai contratar sete universitários de áreas ligadas a negócios para seu programa de estágio; bolsa-auxílio é de R$ 1,2 mil

 

4 set 2017, 5h30

O Programa de Estágio 2017 da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) abriu as inscrições para universitários da região em áreas ligadas a negócios. Ao todo são sete oportunidades destinadas para estudantes que se juntarão à equipe da Acic.

nnOs interessados podem se inscrever até este dia 10 (clique aqui). Após essa data, começa o processo seletivo. Os estagiários terão remuneração fixa de R$ 1,2 mil e benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico/odontológico opcionais e ajuda de custos de combustível e estacionamento.

acic1
CHANCES | Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campinas / Foto: Divulgação

nnOs candidatos devem estar cursando a partir do 4º semestre de cursos como administração de empresas, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e gestão comercial e outras áreas relacionadas a negócios.

nnO programa de estágio é uma oportunidade para o universitário se preparar para o mercado de trabalho. O projeto, segundo a Acic, identifica e desenvolve estudantes com potencial para alta performance orientados para gerar resultados e capazes de transformar obstáculos em oportunidades.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.