Banco de dados
Artistas negros que moram em Paulínia são cadastrados pela Secretaria de Cultura para facilitar intercâmbio e a participação deles em eventos
3/9/2017 – 5h30
A Secretaria de Cultura de Paulínia está cadastrando artistas negros que moram na cidade para formação de um banco de dados. A ideia é facilitar o intercâmbio e a participação deles em eventos promovidos pela Prefeitura no município.
nnConforme a Cultura, podem fazer o cadastro artistas negros de todas as idades e de diversas áreas, como grupos musicais, teatrais, atores, cantores, dançarinos, produtores, modelos, entre outros.

nnCom o banco de dados pronto, a Prefeitura espera melhorar a comunicação entre os artistas negros, os produtores e os envolvidos com a cultura local, bem como a incentivar a participação deles em eventos promovidos em Paulínia.
nnAs inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, que fica no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5700.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias