Ir para conteúdo

De novo!

Três pessoas são detidas acusadas de roubo e tráfico de drogas na Vila Nunes, em Paulínia; essa é a segunda prisão no bairro em apenas dois dias

 

2/9/2017 – 10h35

Três pessoas foram detidas na Vila Nunes nesta sexta-feira, dia 1º, envolvidas com crimes de tráfico de drogas e roubo, em Paulínia. Essa foi a segunda prisão no bairro em apenas dois dias.

nnDe acordo com a Guarda Civil, depois de roubarem um celular de uma mulher no portão da casa dela no Jardim Calegaris, em Paulínia, dois homens foram comprar drogas na Vila Nunes.

gc1
POLÍCIA | Dinheiro, drogas e arma que estavam com acusados na Vila Nunes / Foto: Guarda Civil

nnA Guarda Civil foi avisada do roubo, deu início às buscas aos criminosos e conseguiu localizar e prender três pessoas quando já negociavam a troca do celular roubado por drogas.

nnCom os acusados, dois reconhecidos pela vítima como seus assaltantes, além do traficante, foram apreendidos dinheiro, o celular da vítima, porções de drogas e uma arma de brinquedo.

pneus
POLÍCIA | Dois pneus estão na Delegacia de Paulínia à espera de seus donos / Foto: Polícia Militar

nnNa quinta-feira, dia 31, um menor de idade já havia sido detido por guardas civis com porções de drogas e dinheiro vivo na mesma Vila Nunes. Leia mais aqui sobre este caso policial.

nnA Polícia Militar, também nesta sexta-feira (1º), apreendeu dois pneus de caminhonete de procedência suspeita em revista a um veículo que chamou a atenção dos policiais na cidade.

moto
POLÍCIA | Motocicleta foi flagrada com placa adulterada no Jardim Amélia / Foto: Guarda Civil

nnOutro veículo suspeito foi apreendido já noite desta sexta (1º) pela Guarda Civil. O caso aconteceu no Jardim Amélia. A moto estava com a placa adulterada.

nnPneus, moto e os envolvidos foram levados tanto pela Polícia Militar como Guarda Civil para investigações complementares na Delegacia de Polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.