Anúncios
Ir para conteúdo

De outro mundo

Congresso Brasileiro de Ufologia, em Campinas, vai transformar a região na capital dos ETs entre os próximos dias 22 e 24; inscrição rola até este dia 7

 

1/9/2017 – 20h15

A região vai se transformar na capital dos ETs entre os dias 22 e 24 de setembro, quando acontece o 21º Congresso Brasileiro de Ufologia, simultaneamente ao 1º Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, no Hotel Nacional Inn, no Jardim do Trevo, em Campinas. As inscrições podem ser feitas até este dia 7.

nnO 21º Congresso de Ufologia tem participação aberta ao público. As vagas são limitadas e podem ser feitas aqui. Está confirmada a participação de 14 conferencistas de todo o Brasil e ainda de um especialista em agroglifos, ou círculos ingleses, vindo da Inglaterra, o autor e pesquisador Gary King. Veja aqui a programação completa.

disco
DEBATES | Segundo especialistas, cresceu o número de aparições no mundo / Foto: Reprodução

nnO evento é promovido pela revista UFO, uma das mais antigas publicações sobre discos voadores do mundo, e abordará temas como abduções, contatos diretos com aliens, geração de seres híbridos, ufologia e espiritualidade, casuística avançada, ação de sumérios no passado do Brasil e agroglifos.

nnAlém de conferências, painéis, debates, lançamentos de livros, estandes com produtos ufológicos e jantares, haverá um workshop sobre exopolítica e exodireito, que, para especialistas, serão as ciências que regerão o convívio entre terráqueos e “inteligências cósmicas”, que a ufologia espera comprovar suas existências.

disco1
DEBATES | Os agroglifos, ou círculos ingleses, são estudados por ufólogos / Foto: Reprodução

nnO 21º Congresso Brasileiro de Ufologia promete revelar documentos, antes secretos, que demonstram que a Aeronáutica brasileira já pesquisou a presença de discos voadores no País de 1954 a 1986. “Fazendo-o às vezes com a participação do governo dos Estados Unidos e sem comunicação à sociedade.”

nnAs ações da “Operação Prato”, na ilha de Colares, no Pará, há 40 anos, em 1977, que resultaram na obtenção pelos militares brasileiros de cerca de 500 fotos e 16 horas de filmagens de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), deverão ter destaque especial dos congressistas. Parte dos documentos ainda seria secreta.

nnOs especialistas vão também tratar do suposto aumento no número de ocorrências de discos voadores, abduções ou sequestros de ETs no mundo todo. Segundo os organizadores, isso já teria sido comprovado por organismos oficiais e pesquisas ufológicas de vários países e o objetivo seria gerar uma raça de seres híbridos.

Clique aqui para ler mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.