Anúncios
Ir para conteúdo

Dia da Pátria

Paulínia retoma este ano o desfile do 7 de Setembro; ato cívico pela Independência do Brasil será nesta quinta-feira, a partir das 8h30, na região central

 

31/8/2017 – 18h20

Paulínia retomará este ano o tradicional desfile do 7 de Setembro, que vai comemorar o 195º aniversário da Independência do Brasil de Portugal. O evento irá acontecer a partir das 8h30 desta quinta-feira, dia 7, feriado nacional, na Avenida José Paulino, bem na região central do município.

nnNo desfile estão previstas as participações do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, escoteiros, Defesa Civil, Fanfarra Municipal, entidades filantrópicas, estudantes das escolas municipais, empresas da cidade, grupo de exibição de capoeira e a Orquestra de Violeiros de Paulínia.

desfile1
CELEBRAÇÃO | Desfile do 7 de Setembro, em 2014, no Parque Brasil 500 / Foto: Divulgação

nnO desfile vai partir do ponto da Avenida José Paulino que fica em frente da Praça da Amizade, perto do Corpo de Bombeiros. Às 8h30, acontecerá a solenidade de abertura com discursos de autoridades e atos cívicos. O desfile está previsto para começar uma hora e meia depois, a partir das 10h.

nnO último desfile do 7 de Setembro em Paulínia rolou em 2014. Segundo a Prefeitura, naquele ano cerca de 1,2 mil pessoas participaram das comemorações no Parque Brasil 500 que também homenagearam a cidade pelo seu cinquentenário de emancipação político-administrativa.

nn“Será o nosso primeiro desfile e nosso objetivo, além de uma grande interação entre as secretarias do nosso governo, é resgatar essa data histórica com um evento que recorde nosso passado ‘patriótico’”, disse o prefeito Dixon Carvalho (PP).

Clique aqui para ler mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.