Anúncios
Ir para conteúdo

Acidente na pista

Batida entre dois caminhões fere uma pessoa no final da manhã desta terça-feira, na Rodovia Professor Zeferino Vaz, no trecho que corta Paulínia

 

nnUm motorista ficou ferido em uma batida lateral entre dois caminhões no final da manhã desta terça-feira, dia 29, na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho de Paulínia.

nnO acidente aconteceu perto de uma das entradas da cidade, na altura do Km 124 mais 500 metros, na pista em direção a Cosmópolis, ao lado do Condomínio Residencial Metropolitan Park.

acidente1
RISCO NO ASFALTO | Caminhão acidentado tomou uma das faixas da SP-332 / Foto: Divulgação

nnO motorista ferido foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Paulínia, que não forneceu informações sobre seu estado de saúde. O outro nada sofreu.

nnUma das faixas precisou ser interditada para atendimento da vítima e retirada dos caminhões. O trânsito ficou lento no local em um trecho de um quilômetro. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

nnA concessionária Rota das Bandeiras, que administra a Zeferino Vaz, informou que o número de acidentes na SP-332 se mantém estável. Nos sete primeiros meses deste ano, foram 187 contra 188 no mesmo período de 2016.

Ações

nnA Rota das Bandeiras informou que faz diversas atividades para a conscientização de motoristas e pedestres, como as campanhas “Parada Legal” e “Por Cima do Risco”, visando a redução dos números de acidentes.

nn“Além disso, outro ponto a ser destacado é o investimento em obras de modernização e conservação de todo o Corredor Dom Pedro. Desde o início da concessão, mais de R$ 1,8 bilhão já foi investido com essa finalidade”, revelou.

 

Última alteração em 29 de agosto de 2017 às 18h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.