Anúncios
Ir para conteúdo

Aí, sim!

Ministério do Trabalho tem estágio nas áreas de Administração, Engenharia e Segurança do Trabalho, Jornalismo e Relações Públicas; bolsa é de R$ 850

 

nnO Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região em Campinas, recebe até este dia 15 de setembro inscrições para o processo seletivo de estágio para estudantes das áreas de Administração, Engenharia e Segurança do Trabalho, Jornalismo e Relações Públicas.

nnO processo seletivo é para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para unidades de Campinas e outras cidades do Estado. Pode se candidatar o estudante que já completou, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja matriculado.

trt
OPORTUNIDADE | Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas / Foto: Divulgação 

nnO MPT reserva o percentual de 10% das vagas às pessoas com deficiência que, na inscrição, declararem tal condição. Os estudantes poderão concorrer ao Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, sendo reservado o percentual de 10% das vagas, mediante preenchimento do anexo 3 do edital.

nnOs candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 850, auxílio transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária equivale a 20 horas semanais e jornada diária de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

Online

nnAs inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do MPT Campinas (clique aqui), na sessão “Informe-se”, clicando na opção “Estagiários”, contida na subseção “Concursos e Seleções”, onde se encontram o edital e o formulário eletrônico para inscrição. O envio da documentação suporte será também de forma eletrônica, juntamente com a ficha de inscrição.

nnA relação de candidatos com inscrições deferidas, a convocação e os locais da prova serão publicados no endereço eletrônico do MPT. O processo seletivo consistirá na aplicação de provas escritas objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará conhecimentos específicos de cada área e de Língua Portuguesa.

 

Última alteração em 27 de agosto de 2017 às 11h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.