Anúncios
Ir para conteúdo

Sem sossego

Ladrões roubam carro, mercado e celular nos bairros Marieta Dian, Ouro Negro e Monte Alegre; ataques rolam durante a manhã e tarde desta sexta-feira

 

nnTrês assaltos movimentaram Paulínia nesta sexta-feira, dia 25. Os ataques de bandidos rolaram nos bairros Marieta Dian, Ouro Negro e Monte Alegre.

nnPela manhã aconteceram dois assaltos. Na Avenida Padre Josimo Moraes Tavares, no Monte Alegre, um homem de 48 anos teve o carro roubado.

outo negro
POLÍCIA | Roubo a mulher rolou em avenida movimentada, no Ouro Negro / Foto: Divulgação  

nnSegundo a vítima, dois bandidos armados chegaram com uma moto CB-300, azul, e fugiram com seu Honda/Civic, preto, ano 2012, placas GDH-0022.

nnÀs 11h50, foi a vez do Mercado Jequitibá, no bairro Marita Dian, ser alvo dos criminosos. Um ladrão disse que estava armado e levou R$ 520,00 do caixa.

nnSegundo testemunhas, a funcionária de 20 anos foi dominada por um homem alto, magro e branco. Conforme descreveram à polícia, um “alemão”.

Bike

nnJá durante a tarde, uma mulher de 52 anos andava pela Avenida João Aranha, na altura do Ouro Negro, quando teve o celular roubado.

nnDe acordo com a vítima, o assaltante estava de bike. Os três casos foram registrados na delegacia de Paulínia. Nenhum dos criminosos foi preso em flagrante.

 

Última alteração em 26 de agosto de 2017 às 17h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.