Anúncios
Ir para conteúdo

Capturado

Polícia Militar prendeu foragido da Justiça com arma de brinquedo no Parque Brasil 500, em Paulínia; homem ainda tentou fugir, mas acabou na cadeia

 

nnUm procurado da Justiça foi capturado na tarde deste sábado, dia 26, em Paulínia, em uma ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar, com a ajuda da Guarda Civil. A detenção ocorreu no Parque Brasil 500.

nnA prisão aconteceu após os PMs abordarem dois homens em uma moto. O garupa ainda tentou correr para mata ao lado do Condomínio Residencial Villa Lobos, mas foi perseguido e detido. Ele estava com uma arma de brinquedo.

rocam1
POLÍCIA | PM e da Guarda Civil durante ocorrência no Parque Brasil 500 / Foto: Divulgação

nnOs dois foram levados à Delegacia de Paulínia. O garupa que tentou fugir e estava armado era procurado pela Justiça e ficou preso. Seu companheiro prestou depoimento para a autoridade policial e foi liberado em seguida.

rocam2
POLÍCIA | Arma de brinquedo que estava com procurado da Justiça / Foto: Polícia Militar

nnNo bairro Morro Alto, uma equipe da Polícia Militar também deteve neste sábado (26) um menor vendendo drogas. O material foi apreendido e o adolescente autuado por ato infracional por tráfico na Delegacia de Paulínia. Ele ficará detido à disposição da Justiça.

drogas
POLÍCIA | Drogas apreendidas com menor no Morro Alto, em Paulínia / Foto: Polícia Militar

 

Última alteração em 26 de agosto de 2017 às 20h50

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.