Anúncios
Ir para conteúdo

Novidade

Unidades do Cetreim vão ser centralizadas em novo endereço a partir desta terça-feira, dia 29, em Paulínia; atendimento irá rolar só na Rua Santa Cruz

 

nnO Centro de Terapia e Reabilitação Integrado do Município (Cetreim) vai centralizar suas duas unidades ainda neste mês em um novo endereço, em Paulínia. A partir da próxima terça-feira, dia 29, o atendimento a cerca de 300 crianças e adolescentes será feito somente na Rua Santa Cruz, 624, no bairro Nova Paulínia.

nnO novo prédio, de 500 metros quadrados, conforme a Prefeitura, terá 12 salas de atendimentos, sala de espera com brinquedoteca e oficina terapêutica, oferecida às mães enquanto aguardam o  atendimento dos filhos; e capacidade para centralizar Cetreim 1, que hoje funciona na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 777; e o Cetreim 2, da Rua Presidente Café Filho, 161.

cetreim2
SAÚDE | Unidade 2 do Cetreim, na Rua Presidente Café Filho, 161, no Centro / Foto: Divulgação

nnO Cetreim é um órgão da Secretaria Municipal da Saúde que desenvolve suas ações em habilitação e reabilitação nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e pedagogia para crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência. Com a centralização, a Prefeitura espera garantir atendimento mais humanizado tanto para crianças como aos familiares.

nnA cerimônia de inauguração do prédio vai ocorrer a partir das 10h30 desta terça-feira (29). Mesmo com a integração e a mudança de endereço, o atendimento no Cetreim seguirá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (19) 3844-7227 ou 3933-1355.

 

Última alteração em 23 de agosto de 2017 às 20h45 

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.