Anúncios
Ir para conteúdo

Mão amiga

Secretaria de Assistência Social decide manter bazar do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia em funcionamento durante o ano todo no prédio do antigo Caco

 

nnO bazar do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, instalado no prédio do antigo o Caco, vai funcionar permanentemente, segundo a Prefeitura. Ele havia sido montado para distribuir à população carente as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2017.

nn“Recebemos muitas peças que também terão utilidade durante as outras estações do ano”, justificou a medida o secretário municipal de Assistência Social, Genésio Pires Luiz. De acordo com a Prefeitura, de maio a agosto, foram arrecadadas 17 mil peças de roupas em Paulínia.

agasalho
SOLIDARIEDADE | Prédio do antigo Caco fica no bairro Jardim Vista Alegre / Foto: Divulgação

nnO Fundo Social de Solidariedade de Paulínia informou que irá fazer campanhas para estimular a população a continuar doando peças de roupas durante o ano todo. “Todos vão se acostumar com isso. Uns terão prazer em doar e quem receber vai comemorar”, previu Genésio Luiz.

nnO prédio do antigo Caco de Paulínia fica localizado na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, no bairro Jardim Vista Alegre. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da Secretaria Municipal de Assistência Social (19) 3874-5741.

 

Última alteração em 23 de agosto de 2017 às 5h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.