Então…
Bloqueio de passagem irregular de veículos que era usada para cortar caminho no bairro São José 2 abre caminho para descarte clandestino de lixo
nnO mau motorista deu lugar ao sem educação no bairro São José 2, em Paulínia. O fechamento de uma travessia irregular em uma área verde utilizada para cortar caminho no bairro São José 2, em Paulínia, fez agora o local se transformar em outro ponto de descarte clandestino de entulho na cidade.
nnA passagem irregular existia há cerca de três anos e encurtava o trajeto dos veículos em 500 metros (leia mais aqui). No último dia 4 de julho, começou a ser fechada pela Prefeitura de Paulínia a pedido de moradores e pais de alunos porque colocava em risco a vida de estudantes de escolas daquela região.

nnO que ninguém poderia imaginar é que a barreira instalada para impedir a ligação direta entre a Rua 2 e a Avenida Regina Basseto – por meio dessa passagem irregular que cortava a área verde que deveria ser uma praça pública -, abriria caminho para o despejo clandestino de restos de materiais de toda sorte no São José 2.
nnÀs 16h10 desta terça-feira, dia 22, a Prefeitura de Paulínia informou que o local foi limpo por uma equipe de funcionários a serviço do município. “Quem for pego despejando entulho de forma irregular será notificado e, posteriormente, multado”, alertou a nota.
Última alteração em 22 de agosto de 2017 às 17h02
Categorias