Anúncios
Ir para conteúdo

Então…

Bloqueio de passagem irregular de veículos que era usada para cortar caminho no bairro São José 2 abre caminho para descarte clandestino de lixo

 

nnO mau motorista deu lugar ao sem educação no bairro São José 2, em Paulínia. O fechamento de uma travessia irregular em uma área verde utilizada para cortar caminho no bairro São José 2, em Paulínia, fez agora o local se transformar em outro ponto de descarte clandestino de entulho na cidade.

nnA passagem irregular existia há cerca de três anos e encurtava o trajeto dos veículos em 500 metros (leia mais aqui). No último dia 4 de julho, começou a ser fechada pela Prefeitura de Paulínia a pedido de moradores e pais de alunos porque colocava em risco a vida de estudantes de escolas daquela região.

lixo
SUJEIRA | Lixo descartado ao lado de barreira instalada pela Prefeitura / Foto: Divulgação

nnO que ninguém poderia imaginar é que a barreira instalada para impedir a ligação direta entre a Rua 2 e a Avenida Regina Basseto – por meio dessa passagem irregular que cortava a área verde que deveria ser uma praça pública -, abriria caminho para o despejo clandestino de restos de materiais de toda sorte no São José 2.

nnÀs 16h10 desta terça-feira, dia 22, a Prefeitura de Paulínia informou que o local foi limpo por uma equipe de funcionários a serviço do município. “Quem for pego despejando entulho de forma irregular será notificado e, posteriormente, multado”, alertou a nota.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Última alteração em 22 de agosto de 2017 às 17h02

Categorias

Cidades

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.