Ir para conteúdo

Boi na linha

Guarda Civil prende quadrilha especializada em furto de cabos telefônicos na madrugada desta terça-feira, no bairro Monte Alegre, em Paulínia

 

nnQuatro homens foram presos pela Guarda Civil de Paulínia na madrugada desta terça-feira, dia 22, acusados de furtar fios de telefone na cidade e também região. O prejuízo da companhia telefônica com a quadrilha pode chegar a R$ 1 milhão.

nnA prisão aconteceu às 4h30, na Rua João Almeida Quintela, no bairro Monte Alegre, após a Guarda Civil de Paulínia ter sido informada da ação dos acusados, que são todos moradores da região de Pirituba, na cidade de São Paulo.

vivo
POLÍCIA | Os quatro acusados foram levados para a Delegacia de Polícia / Foto: Polícia Militar

nnOs guardas civis foram ao local indicado e detiveram os quatro homens, que estavam com uma VW/Kombi, com adesivos da empresa de telefonia Vivo. Os acusados ainda usavam uniformes da companhia para disfarçar a ação criminosa.

nnDe acordo com a Guarda Civil, todos os quatro já possuem outras passagens por crimes de furtos e roubos. Os detidos foram levados à Delegacia de Paulínia e acabaram autuados em flagrante por furto tentado e associação criminosa.

roupas
POLÍCIA | Calças de uniforme de empresa telefônica que os quatro presos vestiam / Foto: Divulgação

nnA Vivo informou que vinha monitorando as ações criminosas dos quatro presos em Paulínia na região. Eles teriam agido com a mesma perua em Holambra, Louveira e Valinhos. O prejuízo da empresa com a quadrilha seria de cerca de R$ 1 milhão.

 

Última alteração em 22 de agosto de 2017 às 14h40

Categorias

Polícia

Tags

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.