Anúncios
Ir para conteúdo

Boi na linha

Guarda Civil prende quadrilha especializada em furto de cabos telefônicos na madrugada desta terça-feira, no bairro Monte Alegre, em Paulínia

 

nnQuatro homens foram presos pela Guarda Civil de Paulínia na madrugada desta terça-feira, dia 22, acusados de furtar fios de telefone na cidade e também região. O prejuízo da companhia telefônica com a quadrilha pode chegar a R$ 1 milhão.

nnA prisão aconteceu às 4h30, na Rua João Almeida Quintela, no bairro Monte Alegre, após a Guarda Civil de Paulínia ter sido informada da ação dos acusados, que são todos moradores da região de Pirituba, na cidade de São Paulo.

vivo
POLÍCIA | Os quatro acusados foram levados para a Delegacia de Polícia / Foto: Polícia Militar

nnOs guardas civis foram ao local indicado e detiveram os quatro homens, que estavam com uma VW/Kombi, com adesivos da empresa de telefonia Vivo. Os acusados ainda usavam uniformes da companhia para disfarçar a ação criminosa.

nnDe acordo com a Guarda Civil, todos os quatro já possuem outras passagens por crimes de furtos e roubos. Os detidos foram levados à Delegacia de Paulínia e acabaram autuados em flagrante por furto tentado e associação criminosa.

roupas
POLÍCIA | Calças de uniforme de empresa telefônica que os quatro presos vestiam / Foto: Divulgação

nnA Vivo informou que vinha monitorando as ações criminosas dos quatro presos em Paulínia na região. Eles teriam agido com a mesma perua em Holambra, Louveira e Valinhos. O prejuízo da empresa com a quadrilha seria de cerca de R$ 1 milhão.

 

Última alteração em 22 de agosto de 2017 às 14h40

Categorias

Polícia

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.