Anúncios
Ir para conteúdo

Pancadões

Acidentes com três carros deixam cinco pessoas levemente feridas na estrada municipal que liga Paulínia a Americana, na noite deste domingo

 

nnCinco pessoas ficaram feridas em dois acidentes em sequência que envolveram três carros na noite deste domingo, dia 20, na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana. Chovia muito na hora das batidas. Dois dos veículos ficaram destruídos.

nnOs acidentes rolaram na altura do bairro Sobrado Velho, já no trecho da estrada em Americana, por volta das 19h, perto do Bar do Índio. Por razões ainda a serem apuradas pela polícia, um Fiat/Tipo e um Honda/Fit bateram de frente naquele ponto da estrada.

fit
RISCO NO ASFALTO | Fit que se envolveu em acidente na Ivo Macris / Foto: Corpo de Bombeiros

nnLogo após, um GM/Monza não conseguiu parar a tempo e se envolveu na batida. Os feridos – dentre eles duas crianças de 7 e 10 anos, que estavam no Tipo, com o pai e a mãe, que também se machucaram –, foram levados a hospital de Americana.

tipo
RISCO NO ASFALTO | Tipo da batida na estrada Paulínia-Americana / Foto: Corpo de Bombeiros

nnO motorista do Fit teve ferimentos leves. O do Monza nada sofreu. Esse carro teve danos de pouca monta. As cinco vítimas foram liberadas após o atendimento médico. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Americana.

telefone
RISCO NO ASFALTO | Orelhão acertado perto da Delegacia de Paulínia / Foto: Divulgação

nnNo Centro de Paulínia, na tarde de domingo (20), um veículo arrancou na pancada o orelhão de telefone público que fica na Rua Eugênio Beraldo, que passa ao lado da Delegacia da Polícia Civil. O equipamento ficou destruído. Ninguém se feriu.

 

Última alteração em 22 de agosto de 2017 às 9h53  

Categorias

Cidades

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.