Anúncios
Ir para conteúdo

Sem folga

Times de handebol de Paulínia entram em quadra neste sábado e domingo pelo Campeonato Paulista e também pela Liga do Estado de São Paulo

 

nnO time cadete masculino de handebol da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia joga neste sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha. A partida é contra o Guaru, de Guarulhos, a partir das 11h. A entrada é gratuita.

nnA partida deste sábado (19) é válida pelo Campeonato Paulista de Handebol. No jogo anterior, que rolou nesta última quarta-feira, dia 16, a equipe de Paulínia perdeu de 28 a 16 para o Desportivo da Penha, em jogo realizado na cidade de São Paulo. O time vai em busca da reabilitação.

cadete
ESPORTES | Jogadores da categoria cadete vão em busca da reabilitação / Foto: Divulgação

nnJá o time juvenil masculino de Paulínia viaja até Piracicaba neste domingo, dia 20. Os jogadores enfrentam a partir das 15h15, no Ginásio de Esportes da Vila Prezotto, a equipe de Jundiaí. O confronto é válido por mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp).

junvenil
ESPORTES | Equipe juvenil de Paulínia durante jogo válido pela Lhesp / Foto: Divulgação 

nnAs meninas voltam às quadras só neste dia 26. O time feminino adulto, após vencer Atibaia de 35 a 17, em jogo pela Lhesp, no sábado passado (12), em Limeira, agora vai decidir a liderança da competição com Sorocaba. A partida será no ginásio de esportes do bairro João Aranha.

nnO time juvenil feminino da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia também joga em casa neste dia 26, a partir das 9h, no ginásio do João Aranha, igualmente pela Lhesp. Dessa vez terá pela frente Botucatu. Na última partida, dia 12, as meninas perderam de 18 a 22 para a equipe de Tietê, a atual campeã da competição.

 

Última alteração em 19 de agosto de 2017 às 5h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.