Anúncios
Ir para conteúdo

Nova profissão

Etep de Paulínia oferece curso gratuito de cuidador de pessoas para quem concluiu Ensino Médio; matrículas rolam até esta quarta-feira na própria escola

 

nnA Escola Técnica de Paulínia (Etep) recebe inscrições para curso gratuito de cuidador de criança, adolescente, adulto e idoso. As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira, dia 23.

nnO curso é destinado para pessoas com mais de 18 anos e com Ensino Médio completo. Tem carga horária de 200 horas e começa neste dia 1º de setembro com previsão de término no próximo dia 15 de dezembro.

etep1
EDUCAÇÃO | Escola Técnica de Paulínia, que fica localizada no bairro Betel / Foto: Divulgação

nnAs inscrições são realizadas na própria escola – na Rua Constant Pavan, 1.001, bairro Betel, das 14h às 17h e das 19h às 21h. O interessado deve levar RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de conclusão do 3º ano e comprovante de endereço – 80% das vagas são só para moradores de Paulínia.

nnAs aulas vão rolar das 19h às 23h. A parte teórica do curso vai ocorrer na Etep Paulínia e a vivência prática, em instituições educacionais e terapêuticas da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3884-7708.

 

Última alteração em 19 de agosto de 2017 às 17h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.