Anúncios
Ir para conteúdo

Dá tempo

Inscrições para o ‘Programa Conecta’, que oferece curso gratuito de empreendedorismo e inovação, terminam neste domingo; são 30 vagas para Paulínia

 

nnAs inscrições para o curso de empreendedorismo e inovação do “Programa Conecta” terminam neste domingo, dia 20. O projeto é gratuito e voltado para moradores de Paulínia que tenham entre 18 e 30 anos e concluído o Ensino Médio. São oferecidas 30 vagas.

nnOs interessados devem preencher cadastro pela internet (clique aqui). Depois, passarão por processo seletivo presencial com os organizadores da capacitação profissional. O curso tem início previsto para o dia 1º de setembro com término em dezembro.

conecta
EDUCAÇÃO | Equipe é orientada durante capacitação do ‘Programa Conecta’ / Foto: Divulgação 

nnA capacitação terá 240 horas de carga horária e vai abordar temas como pesquisa de mercado, inovação, marketing, leis, gestão financeira e uso de tecnologias. Também está prevista revisão de conceitos básicos de língua portuguesa e matemática financeira.

nnA ideia é mostrar que saber empreender não é só conhecer como abrir e gerenciar negócios. A formação pretende ensinar que são necessárias também atitudes propositivas e criativas.

nnO Programa Conecta é uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. Tem a parceria da empresa com o Instituto Crescer e o apoio da Prefeitura de Paulínia.

 

Última alteração em 19 de agosto de 2017 às 11h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.