Anúncios
Ir para conteúdo

Força garantida

CPFL cede às pressões e cancela o corte de energia que estava programado para este sábado, dia 19, na região central de Paulínia, das 8h às 12h30

 

nnA CPFL Paulista cedeu às pressões e cancelou o corte de energia elétrica que estava programado para acontecer neste sábado, dia 19, na área central da cidade, no período das 8h às 12h30.

nnApós a Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) entrar até na Justiça com pedido de cancelamento, no final da tarde desta sexta-feira, dia 18, a CPFL emitiu nota da desistência da manutenção.

cpfl
SEM CORTE | Dia de desligamento de energia no Centro de Paulínia é alterado / Foto: Divulgação

nnEm nota, a CPFL informou que “sensibilizada pelas solicitações dos clientes já desmarcou o Desligamento Programado, que aconteceria no sábado (19/8), na cidade de Paulínia”.

nnO pedido feito pela Acip teve o objetivo de garantir o direito dos comerciantes, que seriam afetados com o desligamento de energia, de trabalharem normalmente neste sábado (19).

Bronca

nnInsatisfeitos devido aos prejuízos que teriam que arcar com um corte de energia em pleno sábado, comerciantes procuraram a Acip e solicitaram a intervenção da associação junto à CPFL.

nnSegundo os comerciantes, com a suspensão de energia, os estabelecimentos ficariam impedidos de efetuarem venda com cartões de crédito/débito, controle de sistemas, iluminação, sistemas de segurança, entre outros.

Dia bom

nnOs comerciantes também alegaram que o dia 19, ainda mais caindo em um sábado, é bastante propício para aumento das vendas, devido à proximidade com o dia 15, data em que muitos trabalhadores recebem adiamento salarial.

nnPara o gerente das Lojas Cem de Paulínia, Marcelo Simões, o corte de energia nesta data seria totalmente inviável. Segundo ele, a loja previa alugar um gerador para não amargar prejuízos ainda maiores e manter a loja em funcionamento.

Confira a nota da CPFL na íntegra

“A CPFL Paulista informa que, sensibilizada pelas solicitações dos clientes já desmarcou o Desligamento Programado, que aconteceria no sábado (19/8), na cidade de Paulínia. Novo dia será agendado pela empresa para realizar as obras, necessárias para o bom funcionamento do sistema elétrico do município. Todos os clientes afetados serão avisados da nova programação, conforme determina a regulação do setor.”

 

Última alteração em 18 de agosto de 2017 às 19h47

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.