Anúncios
Ir para conteúdo

Batida de motos

Dois homens se feriram após bater suas motos na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua dos Estados, em Paulínia

 

nnDuas pessoas se feriram em uma batida de motos na manhã desta quinta-feira, dia 17, no bairro Vila José Paulino Nogueira, em Paulínia. Os motociclistas foram socorridos por viaturas de resgate ao hospital municipal. O trânsito ficou complicado no local.

acidente
RISCO NO ASFALTO | As vítimas e as motos no chão momentos após a batida  / Foto: Divulgação 

nnA batida aconteceu por volta das 9h20, bem no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua dos Estados, na pista sentido bairro/Centro, perto do Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), da Prefeitura de Paulínia.

guarda
RISCO NO ASFALTO | Guarda civil orienta motoristas logo depois do acidente / Foto: Divulgação

nnPor motivos ainda a serem investigados, os motociclistas, dois homens, bateram as motos quando passavam pelo cruzamento das vias. As vítimas caíram ao chão, receberam os primeiros atendimentos ainda no local e depois foram levadas ao Hospital Municipal de Paulínia.

resgate
RISCO NO ASFALTO | Viaturas do Corpo de Bombeiros chegam para o socorro / Foto: Divulgação 

nnO acidente atraiu curiosos e deixou o trânsito complicado na região da esquina da Avenida Brasília com a Rua dos Estados. Agentes de trânsito da Guarda Civil de Paulínia estiveram no cruzamento para organizar o trânsito de veículos. As vias ficaram totalmente liberadas em meia hora.

atendimento
RISCO NO ASFALTO | Socorristas atendem vítima ainda no local do acidente / Foto: Divulgação

nnO Hospital Municipal de Paulínia informou que os dois motociclistas passam bem e não possuem nenhuma gravidade no quadro de saúde. Os dois realizam exames de raio X e demais procedimentos padrões pós acidente.

 

Última alteração em 17 de agosto de 2017 às 11h08

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.