Ir para conteúdo

Vandalismo

Parque Zeca Malavazzi sofre atos de vandalismo durante o final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia; local já teve banheiros detonados em maio

 

nnVândalos invadiram e depredaram o Parque Zeca Malavazzi neste final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia. A ação criminosa rolou na virada da noite deste sábado, dia 12, para a madrugada de domingo (13). Ninguém ainda foi preso pela polícia.

nnEssa não é a primeira vez que o Zeca Malavazzi sofre com as ações de vândalos. No último mês de maio, banheiros tiveram as peças de louças quebradas e até as pias detonadas após o fim do expediente do parque ao público. Ninguém também foi preso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnAs invasões ao Parque Zeca Malavazzi foram recorrentes na semana passada. Os funcionários assentavam b ancos e lixeiras de dia e os vândalos estragavam o serviço durante a noite e a madrugada. Até que no final desta semana arrancaram diversos deles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnA ação criminosa só foi descoberta quando funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 6h, e encontram bancos quebrados e jogados no chão e partes até dentro na lagoa. O vandalismo tem revoltado a população, que cobra maior policiamento no local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnA Prefeitura, responsável pelo parque e pela Guarda Civil, que faz a vigilância do patrimônio público, foi procurada para revelar quais ações tomará para impedir novos atos de vandalismo no local, mas não respondeu a reportagem até o fechamento desta edição.

nnA entrada principal do Parque Zeca Malavazzi fica na Rua Álvaro Ribeiro. Mas há outras secundárias pela Avenida Dr. Roberto Moreira, a cerca de 300 metros da sede da Guarda Civil e onde também está instalado o Portal Futurista, que já serviu de base para as forças de segurança controlar o vaivém na cidade.

 

Última alteração em 14 de agosto de 2017 às 19h

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Vandalismo Deixe um comentário

  1. Renato Rocha disse:

    Deveriam voltar a ter guarda nas entradas da cidade, se existem tantos portais, porque não colocar a guarda municipal nestes locais?
    Pelo menos daria o ar de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.