Anúncios
Ir para conteúdo

Vandalismo

Parque Zeca Malavazzi sofre atos de vandalismo durante o final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia; local já teve banheiros detonados em maio

 

nnVândalos invadiram e depredaram o Parque Zeca Malavazzi neste final de semana, no bairro Itapoan, em Paulínia. A ação criminosa rolou na virada da noite deste sábado, dia 12, para a madrugada de domingo (13). Ninguém ainda foi preso pela polícia.

nnEssa não é a primeira vez que o Zeca Malavazzi sofre com as ações de vândalos. No último mês de maio, banheiros tiveram as peças de louças quebradas e até as pias detonadas após o fim do expediente do parque ao público. Ninguém também foi preso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnAs invasões ao Parque Zeca Malavazzi foram recorrentes na semana passada. Os funcionários assentavam bancos e lixeiras de dia e os vândalos estragavam o serviço durante a noite e a madrugada. Até que no final desta semana arrancaram diversos deles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnA ação criminosa só foi descoberta quando funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 6h, e encontram bancos quebrados e jogados no chão e partes até dentro na lagoa. O vandalismo tem revoltado a população, que cobra maior policiamento no local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

nnA Prefeitura, responsável pelo parque e pela Guarda Civil, que faz a vigilância do patrimônio público, foi procurada para revelar quais ações tomará para impedir novos atos de vandalismo no local, mas não respondeu a reportagem até o fechamento desta edição.

nnA entrada principal do Parque Zeca Malavazzi fica na Rua Álvaro Ribeiro. Mas há outras secundárias pela Avenida Dr. Roberto Moreira, a cerca de 300 metros da sede da Guarda Civil e onde também está instalado o Portal Futurista, que já serviu de base para as forças de segurança controlar o vaivém na cidade.

 

Última alteração em 14 de agosto de 2017 às 19h

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Vandalismo Deixe um comentário

  1. Renato Rocha disse:

    Deveriam voltar a ter guarda nas entradas da cidade, se existem tantos portais, porque não colocar a guarda municipal nestes locais?
    Pelo menos daria o ar de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.