Anúncios
Ir para conteúdo

Como um gato!

Guarda Civil de Paulínia prendeu homem no telhado de bar quando já se preparava para fugir com cerveja, refri e energético, no bairro Cascata

 

nnA Guarda Civil de Paulínia colocou água no chope em uma festinha de bandidos na madrugada desta segunda-feira, dia 14, em Paulínia. Um homem foi preso quando já se preparava para fugir de um bar com 70 latas de cerveja, 36 litros de refri e dois litros de energético, no bairro Cascata.

nnO acusado foi preso em flagra às 3h20, ainda no telhado do Bar do Ceará, que fica na Avenida Madrid, 823, em uma área industrial de Paulínia. A Guarda Civil se deslocou até o local depois de receber denúncia de que dois homens tentavam arrombar o estabelecimento comercial.

bar1
POLÍCIA | Bar foi invadido pelo telhado no bairro Cascata, em Paulínia / Foto: Polícia Militar

nnAo avistar a viatura da Guarda Civil, o homem pulou do telhado e tentou escapar a pé, mas foi detido. O comparsa dele não foi localizado. As latas de cerveja, os litros de refri e energético já estavam em uma carrocinha na rua e foram todos recuperados e devolvidos à vítima, uma mulher de 33 anos.

nnO acusado foi levado à Delegacia de Paulínia, autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça. A polícia agora vai prosseguir com as investigações para tentar identificar, localizar e prender o segundo acusado de roubar o Bar do Ceará.

 

Última alteração em 14 de agosto de  2017 às 15h45  

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.