Anúncios
Ir para conteúdo

Chance na linha

Loja de empresa de telefonia precisa de 15 vendedores para área externa; contratados vão trabalhar em Paulínia e poderão ter ganho médio de R$ 2 mil

 

nnUma loja da Vivo Autorizada contrata 15 vendedores para trabalhar na área externa, em Paulínia. A empresa oferece salário fixo, comissões, premiações e demais benefícios, que podem render um ganho médio mensal de R$ 2 mil.

nnSegundo a responsável pela divulgação das oportunidades, Caroline Corrêa, os contratados trabalharão com venda externa, de porta em porta; farão prospecção de clientes e divulgação da marca; e terão de bater metas periódicas.

empresa
OPORTUNIDADE | Vendedores contratados vão trabalhar na área externa / Foto: Divulgação

nnA empresa exige dos candidatos boa comunicação, poder de negociação, foco em resultado e trabalho em equipe. Ela oferece registro em carteira profissional, salário fixo, vale-transporte, vale-refeição, comissões e premiações.

nnAs vagas são efetivas, conforme informou Caroline. Os interessados nas oportunidades devem enviar seus currículos somente por meio da internet, no endereço eletrônico rh.selecaopl@prismastar.com.br.

 

 

Última alteração em 11 de agosto de 2017 às 18h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Chance na linha Deixe um comentário