Construção civil
Empresa de logística VLI vai contratar 180 trabalhadores para construção de oficina de manutenção de locomotivas e vagões em Paulínia; seleção é na Prefeitura
nnUma das principais empresas de soluções logísticas do Brasil, a VLI vai contratar 180 funcionários da área de construção civil para a ampliação de seu Centro de Manutenção em Paulínia. Os selecionados irão construir uma oficina de manutenção de locomotivas e vagões.
nnO processo seletivo será feito por meio do Emprega Paulínia, que fica dentro da Prefeitura. Os interessados devem ir ao local para obter mais informações sobre as vagas e também se candidatar a um dos postos de trabalho.

nnO encontro que definiu todos os detalhes da contratação ocorreu nesta quarta-feira, dia 8, entre o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo, e Fabrício Nunes, da área institucional, e Rodrigo Costa Alves, gestor da obra que será realizada na VLI.
nn“Viemos estreitar nosso relacionamento com a Prefeitura e recrutar pelo Emprega Paulínia os trabalhadores de Paulínia”, disse Nunes. “A previsão para o término da obra é março de 2018.” “Nesse momento em que o desemprego está assustando a todos, uma notícia assim alivia um pouco”, falou Rabelo.
nnA VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas. “Nosso diferencial é oferecer um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais”, explicou Nunes. “Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos nossos clientes.”
Última alteração em 10 de agosto de 2017 às 18h
Categorias
Obrigado Paulínia por ter nus dado essas oportunidade.
Boa noite!
Vo deixar meu nome e dados a baixos e espero fazer parte da equipe.
Atenciosamente,
Estou a diposiçao da empresa para ser uns dos integrantes a ser escolhidos, se for da preparação de Deus irei fazer parte dessa equipe.
Desde já grato