Anúncios
Ir para conteúdo

Paulínia no Whats

Para receber notícias de Paulínia em seu WhatsApp adicione (19) 99232-7967 a seus contatos e envie mensagem com nome e número de telefone

 

nnO Paulínia 24 Horas Notícia começa nesta segunda-feira, dia 14, a enviar gratuitamente notícias da cidade ou de interesse dos paulinenses também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

nnA adesão é voluntária e para receber as notícias o interessado deve adicionar o número (19) 99232-7967 a seus contatos e mandar mensagem pelo WhatsApp com nome, DDD e número de telefone.

whatsaap
TECNOLOGIA | Serviço de envio de notícias é gratuito e adesão voluntária / Foto: Divulgação

nnO grupo funcionará como um núcleo de transmissão, administrado pelo Paulínia 24 Horas Notícia. Todos os números dos participantes serão mantidos em sigilo e eles não trocaram mensagens entre si.

nnOs integrantes do grupo serão notificados somente pelo Paulínia 24 Horas Notícia. A lista dos participantes está sendo preparada e os leitores interessados podem solicitar a inclusão desde já.

nnO leitor que se cadastrar e depois quiser sair da lista de transmissão de notícias precisa só apagar o número (19) 99232-7967 de sua agenda ou solicitar pelo WhatsApp sua exclusão.

 

Última alteração em 9 de agosto de 2017 às 19h

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.