Anúncios
Ir para conteúdo

Integração

Procon de Paulínia vai ficar fechado ao público nesta quarta-feira para implantação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor

 

nnQuem precisar do Procon de Paulínia deve aproveitar esta terça-feira, dia 8. Na quarta, dia 9, o órgão não dará atendimento ao público para a implantação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

nnCom o Sindec, o Procon de Paulínia estará diretamente conectado com grandes, médias e pequenas empresas e terá seu trabalho facilitado, além de passar a integrar o ranking nacional de reclamações do órgão de defesa do consumidor.

procon2
FINANÇAS | Novo endereço do Procon de Paulínia, na Av. Getúlio Vargas / Foto: Divulgação 

nnO Sindec é um sistema informatizado que integra processos e procedimentos relativos ao atendimento aos consumidores nos Procons do País, para oferecer um instrumento de gestão “adequado ao dinamismo que é típico de seus setores de atendimento”.

nnA expectativa é que na quinta-feira, dia 10, seja retomado o atendimento ao público no Procon de Paulínia, que é de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 11h30; e às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

nnNeste ano, o Procon de Paulínia deixou o Paço Municipal e está em novo endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 451, no bairro Nova Paulínia.

 

Última alteração em 8 de agosto de 2017 às 5h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.