Anúncios
Ir para conteúdo

Droga rotulada

Polícia Civil de Paulínia apreende tijolo de crack com a imagem de Pablo Escobar nesta terça-feira durante operação contra o tráfico no Parque das Árvores

 

nnUm tijolo de crack com rótulo do traficante colombiano Pablo Escobar foi apreendido em Paulínia durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 8. Um homem foi preso no local.

nnA apreensão aconteceu em uma casa no bairro Parque das Árvores, após dois meses de investigação. Os policiais chegaram com mandado de busca e apreensão e acharam grande quantidade de droga.

droga
POLÍCIA | Tijolo de crack com a imagem do colombiano Pablo Escobar / Foto: Polícia Civil

nnA Polícia Civil informou que essa é a primeira vez que se tem notícia de apreensão de droga com a imagem de Pablo Escobar em Paulínia. No rótulo do tijolo de crack havia a frase “Plata o plono?”.

nnA expressão “Plata o plomo?” ficou famosa com o traficante Pablo Escobar e significa “Dinheiro ou chumbo?”. Era utilizada pelo colombiano para deixar claro a policias que se não aceitassem suborno (plata) seriam mortos (chumbo).

droga1
POLÍCIA | Todo o material que foi apreendido em casa no Parque das Árvores / Foto: Polícia Civil

nnAlém do tijolo de crack, a Polícia Civil apreendeu 1,2kg de cocaína, mais 1kg de crack fracionado para venda, 5kg de cocaína, 6 mil cápsulas para embalar drogas, balança de precisão, peneiras, facas, tesouras e celulares.

nnSegundo policiais civis, o homem preso guardaria e venderia os entorpecentes. Ele foi atuado por tráfico e está à disposição da Justiça. A polícia ainda vai investigar se o rótulo de Pablo Escobar está relacionado à origem da droga.

 

Última alteração em 8 de agosto de 2017 às 16h44

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.