Anúncios
Ir para conteúdo

Sucesso

Atleta do Paulínia Racing Bicicross é convocada para disputar os Jogos Sul-Americanos da Juventude, que rolam entre setembro e outubro, no Chile

 

nnA atleta Maitê Naves, do Paulínia Racing Bicicross, foi convocada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que acontecerão no Chile.

nnA seleção brasileira de ciclismo será composta por 10 atletas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude – cinco do masculino e cinco do feminino. Mas essa não será a primeira competição internacional de Maitê.

maite1
ESPORTES | Maitê Naves representará o Brasil em competição internacional / Foto: Divulgação 

nnEm 2012, Maitê foi campeã mundial; em 2011, vice-campeã; e em 2012, conquistou os títulos Latino-Americano e Pan-Americano. Em 2015 e 2016 seguiu competindo fora do País. Além disso, tem oito títulos brasileiros e 12 paulistas.

nnMaitê é aluna da Escola de Bicicross do Paulínia Racing, projeto socioesportivo que conta com o patrocínio da Braskem e do Banco ING, via Lei de Incentivo do governo federal, além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia e da Clip Academia.

nnA piloto irá integrar a missão do Comitê Olímpico do Brasil (COB) na competição realizada a cada quatro anos pela Organização Desportiva Sul-Americana (Odesul) e que contará só com atletas nascidos entre 2000 e 2001. As competições em 20 modalidades vão rolar na capital chilena Santiago, entre os dias 28 de setembro e 8 de outubro.

 

Última alteração em 7 de agosto de 2017 às 11h30  

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.