Anúncios
Ir para conteúdo

Bolsa de estudos

Programa ‘Bolsa Universidade’, do governo do Estado, recebe inscrições até este dia 14 de agosto; são 1.362 vagas em instituições conveniadas

 

nnOs alunos interessados em concorrer à Bolsa Universidade, por meio do Programa Escola da Família, já podem se inscrever para as 1.362 vagas disponíveis, abertas para matriculados em instituição de ensino conveniada nos cursos de graduação e licenciatura das áreas da Saúde, Biológicas, Humanas e Exatas. O prazo para cadastro segue até este dia 14 de agosto e pode ser feito aqui.

nnDepois de completar o formulário de inscrição, o estudante deve apresentar nas Diretorias de Ensino de sua região os documentos necessários. O cronograma com as datas de cada etapa estão disponíveis no site e no regulamento do programa (clique aqui). No entanto, o candidato não pode ser beneficiário de outra bolsa de estudos ou financiamento estudantil.

ESCOLAFAMILIA
OPORTUNIDADE | Participantes durante apresentação do ‘Escola Família’ / Foto: Divulgação

nnOs aprovados, após avaliação do perfil, têm direito à bolsa, sendo até R$ 500 pago pela Secretaria Estadual da Educação e o restante do valor custeado pela faculdade. Em contrapartida, terá que atuar aos fins de semana, sábados ou domingos, por oito horas em atividades ligadas a trabalho, saúde, cultura e esporte.

nnOs alunos classificados serão encaminhados a uma das 2,2 mil unidades do Escola da Família de acordo com a pontuação, a quantidade de vagas disponíveis no curso de graduação e o número de vagas por regional. A lista de espera tem validade de 12 meses.

 

Última alteração em 6 de agosto de 2017 às 11h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.