Anúncios
Ir para conteúdo

Alívio

Parceria entre Acip e Ciee dá a associados desconto de 10% no pagamento da contribuição institucional para contratação de estagiários

 

nnComerciantes, empresários e profissionais liberais de Paulínia vão ter condições especiais para contratação de estagiários. Uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) e o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) prevê para associados desconto de 10% na contribuição institucional.

nnDe acordo com a Acip, a contribuição institucional é paga ao Ciee pela administração do programa de estágio – serviço que inclui desde o recrutamento e seleção dos estudantes até o encerramento do contrato. A associação deixou o telefone (19) 3833-6670 para que os interessados obtenham mais informações do benefício.

ciee
FINANÇAS | Contratação de estagiários tem vantagens para empresas / Foto: Divulgação 

nnO desconto de 10%, conforme a Acip, se soma às vantagens que a contratação de estagiários oferece. “Destacam-se os fatos de contar com jovens sem vícios profissionais, cumprir uma ação de responsabilidade social, concedendo oportunidades de formação profissional a estudantes e, também, poder identificar futuros talentos para o quadro da empresa”, enumerou.

nnAlém disso, a Acip ressaltou outro benefício da contratação de estagiário: a remuneração. Conhecida como bolsa-auxílio, ela está isenta de recolhimento de encargos trabalhistas e previdenciários, por força da Lei nº 11.788/2008, destacou a associação.

nnSegundo o presidente da Acip, Nilson Valim, essa nova parceria com o Ciee “faz parte do pacote de ações que a nova diretoria da associação vem desenvolvendo para oferecer ao associado uma variedade cada vez maior de benefícios.”

 

Última alteração em 6 de agosto de 2017 às 17h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.