Anúncios
Ir para conteúdo

Chapéu novo

Cemep da Vila Bressani tem reforma de teto concluída; obra vai colocar fim a problemas de infiltração e beneficiar cerca de 300 estudantes

 

nnA reforma no teto do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (Cemep) “Professor Osmar Passareli Silveira”, na Vila Bressani, em Paulínia, foi concluída pela Prefeitura de Paulínia.

nnA obra foi iniciada no dia 13 de julho e deve pôr fim aos problemas de infiltração enfrentados por estudantes e professores do Cemep. Na unidade de educação, estudam cerca de 300 alunos.

teto1
EDUCAÇÃO | Três momentos da obra de instalação de forro de PVC no Cemep / Foto: Divulgação

nnO serviço incluiu a troca de 150 telhas de barro, de 50 peças de forro em lâmina PVC, tratamento em trincas de paredes e lajes das salas de aula, instalação de 30 metros quadrados de chapa galvanizada, substituição e colocação de calhas.

nnO valor do investimento não foi divulgado pela Prefeitura. “Executamos a reforma durante o recesso escolar para que não fosse preciso suspender as aulas”, disse o secretário municipal de Educação, Luciano Ramalho.

nnRamalho informou que desde quando a atual gestão assumiu o governo, no dia 1º de janeiro, foram encontrados diversos problemas na parte estrutural do prédio. “E, desde então, a Prefeitura tem trabalhado para solucionar a questão”.

 

Última alteração em 5 de agosto de 2017 às 19h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.