Anúncios
Ir para conteúdo

Sem fronteiras

Jogadora de handebol de Paulínia vai jogar a temporada 2017/2018 em Portugal; Grace Kelli disputará o campeonato nacional pela equipe de Ílhavo

 

nnA lateral e pivô Grace Kelli de Araújo, do Handebol SER Paulínia APD, vai jogar em Portugal. A atleta foi contratada para disputar a temporada 2017/2018 pela equipe Ílhavo Andebol Clube, da cidade de Ílhavo.

grace1
ESPORTES | Grace Kelli levanta troféu de conquista no handebol brasileiro / Foto: Divulgação

nnÍlhavo é uma cidade portuguesa, que fica na região Centro e sub-região de Aveiro. Tem forte ligação com o mar (veja o vídeo de apresentação da cidade). Grace Kelli viaja para Portugal neste mês de agosto.

nnGrace Kelli se despediu do time de Paulínia com o título de tricampeã dos Jogos Regionais. As meninas venceram Campinas de 22 a 18 na final disputada no último dia 20, no Centro Cívico de Americana.

nnA contratação de Grace Kelli foi anunciada nas redes sociais pelo Ílhavo Andebol Clube, que destacou a experiência da jogadora na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro e títulos regionais seguidos por Paulínia.

nnO time de Ílhavo Andebol Clube foi fundado no dia 5 de novembro de 1991. A equipe feminina atualmente disputa o Campeonato Nacional da 2ª Divisão daquele país.

grace
ESPORTES | Postagem do Ílhavo em rede social / Foto: Reprodução

 

Última alteração em 4 de agosto de 2017 às 5h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.