Anúncios
Ir para conteúdo

Pirataria

Dois bandidos roubam caminhão-tanque carregado com 30 mil litros de combustíveis no bairro Cascata, em Paulínia, no início da noite desta quarta-feira

 

nnUm caminhão-tanque carregado com cerca de 30 mil litros de combustíveis foi roubado no início da noite desta quarta-feira, dia 2, no bairro Cascata, em Paulínia. Ninguém se feriu ou foi preso durante o assalto.

nnO roubo a carga foi praticado por dois piratas do asfalto armados. O motorista foi dominado na Avenida Sidnei Cardon de Oliveira, paralela à Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e que dá acesso a companhias de combustíveis.

roubo
POLÍCIA | Trecho da Avenida Sidnei Cardon de Oliveira, no bairro Cascata / Foto: Divulgação

nnO motorista contou à polícia que foi obrigado a deixar o volante e embarcar em um automóvel preto, possivelmente, da marca GM, mas que não conseguiu identificar o modelo, e depois levado para um local escuro e desconhecido.

nnA vítima ficou mantida refém naquele local até os bandidos conseguirem sumir com 15 mil litros de gasolina e 15 mil litros de diesel, bem como com o caminhão Mercedes-Benz Axor 1, branco, ano 2009, placas HEH-8742.

Assalto

nnJá na manhã da mesma quarta-feira (2), uma mulher de 57 anos teve sua bolsa, com R$ 1.060,00, roubada quando andava pela Avenida José Paulino, em Paulínia.

nnSegundo a vítima, o assaltante lhe deu um “safanão” e fugiu com a bolsa, o dinheiro e outros pertences pessoais. A mulher não soube informar com precisão à polícia em qual altura da avenida aconteceu o crime.

nnTanto o roubo a carga como o assalto a mulher foram registrados na Delegacia de Paulínia. As ocorrências serão investigadas pela polícia na tentativa de prender os bandidos.

 

Última alteração em 3 de agosto de 2017 às 17h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.