Nossa!
Bispo de igreja evangélica de Paulínia é preso preventivamente na tarde desta terça-feira acusado de estuprar um garoto e uma menina de 12 anos
nnA Polícia Civil prendeu preventivamente às 15h30 desta terça-feira, dia 1º, o bispo evangélico Reinaldo Silvério, 42 anos, em Paulínia, por suspeita de estupro de vulnerável. O inquérito que causou a prisão foi aberto em março deste ano após denúncia da mãe de uma das vítimas. Ele nega as acusações.

nnSilvério é bispo da Igreja Boas Novas de Cristo. De acordo com as acusações, o religioso teria se relacionado com um garoto, na época menor de idade, e com uma menina de 12 anos. O suspeito, conforme as denúncias, ficava amigo das famílias para ganhar a confiança e então abusar das vítimas.
nnA polícia de Paulínia ainda vai levar a investigação adiante para saber se Silvério fez mais vítimas. O bispo deveria ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A defesa do acusado iria analisar o processo para somente depois estabelecer a estratégia de defesa de seu cliente.
Última alteração em 1º de agosto de 2017 às 21h08
Categorias
Um comentário em “Nossa!” Deixe um comentário ›