Anúncios
Ir para conteúdo

Nossa!

Bispo de igreja evangélica de Paulínia é preso preventivamente na tarde desta terça-feira acusado de estuprar um garoto e uma menina de 12 anos

 

nnA Polícia Civil prendeu preventivamente às 15h30 desta terça-feira, dia 1º, o bispo evangélico Reinaldo Silvério, 42 anos, em Paulínia, por suspeita de estupro de vulnerável. O inquérito que causou a prisão foi aberto em março deste ano após denúncia da mãe de uma das vítimas. Ele nega as acusações.

bispo1
POLÍCIA | Bispo evangélico Reinaldo Silvério / Foto: Polícia Militar 

nnSilvério é bispo da Igreja Boas Novas de Cristo. De acordo com as acusações, o religioso teria se relacionado com um garoto, na época menor de idade, e com uma menina de 12 anos. O suspeito, conforme as denúncias, ficava amigo das famílias para ganhar a confiança e então abusar das vítimas.

nnA polícia de Paulínia ainda vai levar a investigação adiante para saber se Silvério fez mais vítimas. O bispo deveria ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A defesa do acusado iria analisar o processo para somente depois estabelecer a estratégia de defesa de seu cliente.

 

Última alteração em 1º de agosto de 2017 às 21h08

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Nossa! Deixe um comentário

  1. Pingback: Abuso de menores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.