Anúncios
Ir para conteúdo

Dureza

Quatro adolescentes atacam e agridem criança de 12 anos para roubar bicicleta na tarde desta segunda-feira, no bairro Cooperlotes, em Paulínia

 

nnUma criança de 12 anos foi agredida por quatro adolescentes e teve a bicicleta roubada no final da tarde desta segunda-feira, dia 31, no bairro Cooperlotes, em Paulínia.

nnO crime aconteceu por volta das 16h, na Rua João Ferraz Ribeiro. Os quatro adolescentes se aproximaram, deram chutes e, sob graves ameaças, fugiram com a bike.

bike1
POLÍCIA | Imagem da bicicleta que foi roubada de criança no Cooperlotes / Foto: Divulgação

nnO garoto foi atacado na região da Escola Estadual Parque dos Servidores quando ia para a casa de um amigo junto com outros dois colegas, que conseguiram escapar do ataque.

nnO menino de 12 anos, entretanto, foi encurralado pelos agressores, que o empurraram no chão e roubaram a bike Oggi. “Felizmente, ele não se machucou”, disse da mãe da vítima.

nnA mulher contou que em 52 anos que mora em Paulínia essa foi a primeira vez que a família sofreu um assalto na cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia. A bike ainda não foi recuperada nem os adolescentes infratores foram localizados.

 

Última alteração em 1º de agosto de 2017 às 12h20

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.