Anúncios
Ir para conteúdo

Mão na massa

Primeira etapa da operação tapa-buracos tem início nesta segunda-feira, em Paulínia; serão priorizados São José, Bom Retiro, portais e principais avenidas

 

nnA Secretaria Municipal de Obras anunciou que iniciará a primeira etapa da operação tapa-buracos nesta segunda-feira, dia 31, em Paulínia. A empresa contratada por pregão eletrônico para fazer o trabalho por um ano é a Versátil Engenharia Ltda. O serviço custará R$ 6,8 milhões do dinheiro dos contribuintes (leia mais aqui).

nnSegundo a Secretaria de Obras de Paulínia, três equipes vão percorrer bairros mais periféricos e também as principais avenidas da cidade. O objetivo do prefeito Dixon Carvalho (PP) é, de uma vez por todas, reduzir esse problema, que, desde o início de sua gestão, em janeiro deste ano, é alvo de reclamações da população.

Tapa-buracos
TRÂNSITO | Trabalhador realiza serviço de tapa-buracos em avenida / Foto: Divulgação

nnPara compensar a demora da contratação da empresa, a partir de agora, a Prefeitura prometeu utilizar no serviço 1.250 toneladas/mês durante os 12 meses de contrato. Neste primeiro momento, serão priorizados os corredores de ônibus, áreas de grande fluxo de veículos e, principalmente, os locais que estão mais esburacados.

nnA Avenida José Paulino, os bairros São José e Bom Retiro e alguns portais de Paulínia estão na relação dessa primeira fase da operação tapa-buracos. Conforme o secretário municipal de Obras, Valdir Terrazan, cerca de 15 mil toneladas de massa asfáltica serão usadas no serviço durante os próximos 12 meses.

 

Última alteração dia 30 de julho de 2017 às 5h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.