Anúncios
Ir para conteúdo

Cultura e Saúde

‘Escolinha da Professora Pinel’ e ‘Lucidez’ abrem a primeira edição do ‘CultSanitas’ a partir das 17h30 deste domingo, no Theatro Municipal de Paulínia

 

nnDuas peças teatrais marcam a estreia da primeira edição do “CultSanitas”, evento que reúne Cultura e Saúde em um só local, neste domingo, dia 30, no Theatro Municipal de Paulínia, a partir das 17h30: “Escolinha da Professora Pinel” e “Lucidez”.

nnA comédia “Escolinha da Professora Pinel” é uma releitura didática e divertida da “Escolinha do Professor Raimundo”, que reúne em tom de humor os aspectos sociológicos do Brasil e a educação em Saúde.

pinel
CULTURA | Cena da ‘Escolinha da Professora Pinel’, que rola neste domingo / Foto: Divulgação

nnJá a peça “Lucidez” relata situações que ocorreram nos hospitais psiquiátricos do Brasil antes da reforma psiquiátrica, e faz uma crítica ao padrão de normalidade imposto pela sociedade.

nnOs ingressos custam R$ 10 no dia do evento. Para adquirir a entrada, o interessado deve ligar para os números de telefones celulares (19) 98138-8620, com Danielle Freitas; ou (19) 99465-5585, Mayara Cavalcante.

nnO Theatro Municipal de Paulínia, está localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas também por meio do telefone (19) 3933-2140.

 

Última alteração em 30 de julho de 2017 às 11h30

Categorias

Cultura

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.