Anúncios
Ir para conteúdo

Dá tempo

Saque do FGTS inativo pode ser feito até 2ª-feira; agora está liberado a todos trabalhadores que têm direito ao benefício, não importa a data de nascimento

 

nnO prazo para a retirada dos valores das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) termina nesta segunda-feira, dia 31. Por enquanto, já foram pagos mais de R$ 42,8 bilhões, para 25,3 milhões de trabalhadores.

nnAgora, o saque está liberado para todos os trabalhadores que têm direito ao benefício, não importa a data de nascimento. Pode fazer o saque quem teve contrato de trabalho encerrado sem justa causa até 31 de dezembro de 2015.

fgts
FINANÇAS | Saque pode ser feito independentemente da data de nascimento / Foto: Divulgação 

nnSegundo a Caixa Econômica Federal o montante pago até o dia 19 de julho equivale a 98,33% do total inicialmente disponível para saque (R$ 43,6 bilhões). O número de trabalhadores que sacaram os recursos das contas do FGTS representa 83,73% das 30,2 milhões de pessoas inicialmente beneficiadas pela medida.

nnOs trabalhadores podem consultar o saldo a receber na página da Caixa (clique aqui). Outra opção é o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0800 726 2017. A ligação é gratuita.

 

Última alteração em 25 de julho de 2017 às 5h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.