Anúncios
Ir para conteúdo

Replay

Bandidos armados voltaram a invadir casa e fazer família refém, em Paulínia; dessa vez, de três a quatro criminosos agiram no Parque dos Servidores

 

nnPela segunda vez em três dias, uma família ficou refém de bandidos armados dentro da própria casa, em Paulínia. Dessa vez, o crime aconteceu no Parque dos Servidores. Na sexta (21), havia sido no Monte Alegre.

nnNo Parque dos Servidores, os bandidos invadiram a casa por volta das 23h deste domingo, dia 23. Segundo o que as vítimas informaram à polícia, eram de três a quatro criminosos, com três armas de fogo.

pm
POLÍCIA | Assalto a casa aconteceu no final da noite deste domingo, dia 23 / Foto: Divulgação

nnDepois de dominarem a família, os ladrões levaram um aparelho de televisão de 50 polegadas, dinheiro, documentos e outros objetos de valor da casa. Eles fugiram em um carro branco, provavelmente, um Gol quadrado, conforme a Polícia Militar.

nnNa última sexta-feira, dia 21, o ataque a residência, com família refém, aconteceu no bairro Monte Alegre. Três ladrões armados dominaram um homem que ia passear com cachorro e o obrigaram a voltar para a casa (leia mais aqui).

nnOs crimes foram registrados na Delegacia de Paulínia e serão investigados pela polícia na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes.

 

Última alteração em 24 de julho de 2017 às 16h05

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.