Anúncios
Ir para conteúdo

Formação

Curso de empreendedorismo do Programa Conecta recebe inscrições em Paulínia; participação é gratuita e voltada para jovens entre 18 e 30 anos

 

nnO Programa Conecta está com inscrições abertas para curso de empreendedorismo para o segundo semestre deste ano. A participação é gratuita. São 30 vagas para Paulínia.

nnA formação é voltada para jovens de 18 a 30 anos, que tenham o Ensino Médio completo e residam em Paulínia. As atividades serão desenvolvidas pela manhã entre setembro e dezembro.

conecta
EDUCAÇÃO | Estudantes durante uma das atividades do Programa Conecta / Foto: Divulgação 

nnAs inscrições para o curso devem ser feitas somente por meio intermédio da internet (clique aqui). O processo seletivo será realizado na segunda quinzena de agosto.

nnA ideia é mostrar que saber empreender não é só conhecer como abrir e gerenciar negócios. A formação pretende ensinar que são necessárias também atitudes propositivas e criativas.

nnO Programa Conecta é uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. Tem a parceria da empresa com o Instituto Crescer e o apoio da Prefeitura de Paulínia.

 

Última alteração em 24 de julho de 2017 às 5h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Formação Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.