Anúncios
Ir para conteúdo

Campeões

Azulão, Clã da Pop, Liberdade TNT e Real Futsal/M.A. venceram o Campeonato de Futsal – Menores 2017, disputado desde o início do mês em Paulínia

 

nnAzulão, Clã da Pop, Liberdade TNT e Real Futsal/M.A. são os campeões do Campeonato de Futsal Menores 2017, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia. As finais das quatro categorias aconteceram na tarde desta sexta-feira, dia 21, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha.

jogo
ESPORTES | Lance da final entre Os Primos e Liberdade TNT, categoria Sub 14 / Foto: Divulgação 

nnPela categoria Sub 18, o Azulão ganhou do Liberdade TNT nos pênaltis por 5 a 4, depois do empate de 2 a 2 no tempo normal. Na Sub 16, o Clã da Pop também venceu nos pênaltis Os Primos de 4 a 3. O jogo terminou 4 a 4. Na Sub 14, Liberdade TNT derrotou por 2 a 0 Os Primos e, na Sub 12, o Real Futsal/M.A. bateu o Liberdade por 1 a 0.

nnEntre os jogadores que se destacaram durante o campeonato estão o goleador Abner Gonçalves da Silva, autor de 7 gols pela equipe Liberdade TNT; o artilheiro Thelly Henrique da Silva, 12 gols; e ainda o melhor goleiro, Luís Felipe de Souza, da equipe Azulão.  Participaram do campeonato 23 equipes com atletas residentes ou estudantes de Paulínia. A competição começou no último dia 4.

 

Última alteração em 23 de julho de 2017 às 12h56  

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.