Anúncios
Ir para conteúdo

Quermesses

Festas de três comunidades católicas de Paulínia agitam fim de semana nos bairros Betel, São José e Monte Alegre; há comidas típicas e festivais de prêmios

 

nnEste final de semana será movimentado por quermesses em três comunidades católicas de Paulínia. A diversão, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e festivais de prêmios, está garantida neste sábado, dia 22, e domingo (23) nos bairros Betel, Monte Alegre e São José.

saopedro
DIVERSÃO | Geral da ‘Quermesse da Comunidade São Pedro’, no bairro Betel / Foto: Divulgação

nnNo Monte Alegre, começa neste final de semana a “Tradicional Festa de Nossa Senhora do Belo Ramo”. No sábado (22) e domingo (23), começa às 19h. Há comidas típicas de quermesse e festival de prêmios. As barracas ficam ao lado da igreja, que está localizada na Avenida Antônio Batista Piva, 1.000.

nnNo bairro São José, a atração é o “Arraiá da Comunidade São Judas Tadeu”. No sábado (22), a festa começa às 18h. No domingo (23), encerramento da quermesse, o início é mais cedo, às 15h. Além de barracas com comidas típicas e brincadeiras, um Fusca é prêmio especial. O recinto fica na Rua Antônio Basseto, 668.

fusca
DIVERSÃO | Fusca que é o prêmio especial do ‘arraiá’ do bairro São José / Foto: Divulgação 

nnEm Betel, prossegue neste sábado (22) e domingo (23), sempre a partir das 18h, a “Quermesse da Comunidade São Pedro – Jubileu 65 anos”. A festa, com comidas típicas e show de prêmios todas as noites, está montada ao lado da igreja do bairro, na Avenida Alexandre Cazellato.

 

Última alteração em 22 de julho de 2017 às 5h30

Categorias

Cidades

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.