Anúncios
Ir para conteúdo

Horror em casa

Três bandidos armados dominam homem que ia passear com cachorro nesta sexta-feira e fazem família refém no bairro Monte Alegre, em Paulínia

 

nnUma família foi feita refém por três assaltantes armados que invadiram uma casa no início da manhã desta sexta-feira, dia 21, no bairro Monte Alegre, em Paulínia. Eles roubaram diversos objetos e conseguiram fugir levando o veículo das vítimas.

nnO proprietário da casa foi rendido pelos ladrões ao sair de casa para passear com o cachorro, por volta das 6h30, na Rua José Leblon Canhestro, aquela que acaba na Avenida dos Trabalhadores, perto da rotatória para o Parque da Represa.

polícia militar
POLÍCIA | Avenida dos Trabalhadores com a Rua José Leblon Canhestro / Foto: Polícia Militar 

nnO homem foi obrigado a voltar e as demais pessoas da casa foram rendidas pelos bandidos. A família viveu momentos de terror enquanto os ladrões recolhiam aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Eles colocaram tudo no Fiat/Punto, branco, placas FVF-4816, das vítimas e escaparam.

nnMas esse não foi o único assalto no Monte Alegre. Na quinta-feira (20), um homem de 44 anos teve o celular roubado na Rua Marcos Antônio Furlan. A vítima foi atacada por um criminoso armado com uma faca que fugiu.

nnTambém foi um homem armado com uma faca que roubou, ainda na quinta-feira (20), por volta das 20h, uma mulher de 45 anos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central de Paulínia. Ela também teve o celular levado pelo assaltante.

nnOs casos estão registrados na Delegacia de Paulínia.

 

Última alteração em 21 de julho de 2017 às 17h35

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Horror em casa Deixe um comentário

  1. Boa noite como pode uma cidade tao rica e tao pobre uma cidade que um dia foi orgulho que esteve entre as cidades do Brasil como uma das melhores para viver esta numa cituacao desta roubaram sua identidade seu brilho uma cidade cem segurança a saúde uma vergonha escolas creches postos de saúde hospital que nunca acaba uma obra quardas cem viaturas e Políticos que só olham para si mesmo onde esquecem do juramento que deram a População onde comerciantes ficam assustados quando entra alquem em seu estabelecimento acorda População

  2. Pingback: Replay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.