Anúncios
Ir para conteúdo

Show nas pistas

Atletismo de Paulínia conquista 26 medalhas durante a 61ª edição do Jogos Regionais, em Americana; competição entre cidades termina nesta sexta-feira

 

nnPaulínia conquistou 26 medalhas nas provas de atletismo disputadas nos Jogos Regionais de Americana, que terminam nesta sexta-feira, dia 21. No total, foram 13 de ouro, cinco de prata e sete de bronze.

nnAs meninas do atletismo ACD (atletas com deficiência) ficaram em 3º lugar, na classificação geral, que totalizou 14 equipes. Já a equipe masculina terminou as provas em 5º lugar, dentre 20 cidades.

Jogosregionais
ESPORTES | Atleta de Paulínia durante prova no Centro Cívico, em Americana / Foto: Divulgação

nnNo atletismo convencional, o time feminino de Paulínia conquistou o 9º lugar geral, dentre 17 cidades; e o masculino, a 8ª colocação geral, de 20 equipes. Até o momento, o atletismo foi a modalidade que mais ganhou medalhas para Paulínia nesta 61ª edição dos Jogos.

nnA equipe feminina de Paulínia de ciclismo BMX já havia conquistado para a cidade três medalhas no último dia 12, com Maitê Naves Barreto, em primeiro lugar; Joanna Elisa Silva Corrêa, em segundo; e Amanda Silva Rodrigues, em terceiro.

nnPaulínia continua nas competições nas modalidades futsal, ginástica artística, handebol, vôlei de praia e xadrez. Os Jogos Regionais são disputados no Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), em Americana.

 

Última alteração em 20 de julho de 2017 às 5h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.