Anúncios
Ir para conteúdo

É tri!

Meninas do handebol de Paulínia se sagram tricampeãs nos Jogos Regionais; elas venceram Campinas de 22 a 18 na partida final, em Americana

 

nnO time de handebol de Paulínia é tricampeão dos Jogos Regionais. As meninas venceram de 22 a 18 a equipe de Campinas na final disputada na tarde desta quinta-feira, dia 20, no Centro Cívico de Americana.

hand1
ESPORTES | Meninas e comissão técnica comemoram o tricampeonato / Foto: Divulgação

nnA equipe feminina de handebol de Paulínia já levantou o caneco nos Jogos Regionais de 2015, em Rio Pardo; e 2016, também em Americana. Nas três vezes o título foi conquistado em cima das meninas de Campinas.

hand3
ESPORTES | Lance do jogo da final entre Paulínia e Campinas, em Americana / Foto: Divulgação

nnPaulínia foi cabeça de chave do Grupo A, justamente por ter sido campeã em 2016. Na fase inicial, venceu Indaiatuba (23 a 15) e Rio Claro (35 a 12) e se classificou na primeira colocação. Na semifinal a equipe paulinense derrotou Atibaia de 20 a 10.

Masculino

nnO handebol foi a única modalidade coletiva de Paulínia que participou com as equipes masculina e feminina nesta 61ª edição dos Jogos Regionais, em Americana. Os meninos caíram nas quartas de final diante de Limeira pelo placar de 27 a 25.

nnOs Jogos Regionais são disputados no Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), em Americana, desde o último dia 11. As competições – que no total envolveram 7 mil atletas em 26 modalidades –, terminam nesta sexta-feira, dia 21.

 

Última atualização em 20 de julho de 2017 às 19h45

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.