Anúncios
Ir para conteúdo

Desceu quadrado

Bandido invade bar e rouba caixa, clientes e carro na noite desta terça-feira, no bairro Bom Retiro, em Paulínia; ninguém saiu ferido

 

nnUm bandido roubou o caixa, clientes de um bar e um carro na noite desta terça-feira, dia 18, no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Ninguém se feriu ou foi preso.

nnO assalto aconteceu por volta das 21h, no bar da Rua Francisco Braz do Prado, 829. O bandido, armado, entrou no comércio, rendeu o dono e clientes e fez uma limpa no local.

pm
POLÍCIA | Viaturas policiais durante patrulhamento pelas ruas de Paulínia / Foto: Divulgação

nnO criminoso tomou R$ 900,00 em dinheiro vivo, documentos pessoais, mochila, telefone celular, entre outros objetos, além do Celta, prata, ano 2004, placas AMB-9232.

nnUm segundo bandido, de acordo com testemunhas, teria dado cobertura e fuga para o ladrão que invadiu o bar, dirigindo o carro roubado. Ninguém foi preso.

nnO caso foi registrado na Delegacia de Paulínia para investigação.

 

Última alteração em 19 de julho de 2017 às 13h48

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Desceu quadrado Deixe um comentário

  1. Genesio Maria Herold disse:

    A polícia de Paulinia sempre foi exemplo no combate à criminalidade o que está acontecendo com uma série de ocorrências será que estão perdendo pra marginalidade? Não está na hora de aumentar o efetivo pois Paulinia cresceu muito. Não sou de Paulinia mas admiro muito esta Cidade. Tenho dito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.