Anúncios
Ir para conteúdo

Desarmados

Guarda Civil de Paulínia prende homem em flagrante e apreende duas armas de fogo na noite deste domingo no Parque Jequitibá e Residencial Vida Nova

 

nnDuas armas foram apreendidas e um homem acabou preso pela Guarda Civil de Paulínia, na noite deste domingo, dia 16. As ocorrências foram no Parque Jequitibá e Residencial Vida Nova.

nnA prisão do homem rolou às 20h35 na Rua Três, na altura do número 210, no Parque Jequitibá. Guardas civis faziam ronda pelo bairro quando desconfiaram de um Palio com duas pessoas.

arma
POLÍCIA | Revólver calibre 38 e as duas munições intactas apreendidas / Foto: Guarda Civil 

nnO veículo foi abordado e em uma revista pessoal os guardas civis encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas, na cintura de um dos suspeitos.

nnOs dois rapazes foram levados para a Delegacia de Paulínia. O que estava com o revólver 38 ficou preso à disposição da Justiça por porte ilegal de arma de fogo. O outro foi liberado.

arma1
POLÍCIA | Garrucha que estava em uma casa e foi achada por patrulheiros / Foto: Guarda Civil  

nnA segunda arma foi achada no Residencial Vida Nova, por volta das 23h, na Rua Antônio Paulo Pongeluppi. Conforme a Guarda Civil, durante patrulhamento um adolescente foi abordado com drogas.

nnOs guardas então foram até a casa do garoto e, com a permissão da mãe, fizeram buscas no quarto do adolescente e encontraram uma garrucha, calibre 22. A arma ficou apreendida na delegacia e o menor foi liberado para a mãe.

 

Última alteração em 17 de julho de 2017 às 15h45

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.